sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Os Caipiras 
O carro da moça enguiça no meio do mato, onde havia apenas uma cabana com dois caipiras, a quem ela pede ajuda. Eles são tão prestativos que ela resolve agradecer de uma maneira diferente e se oferece para os dois.
- Nois topa! A gente não vê muié  por aqui há um tempão.
- Só tem uma coisa – diz a moça – vocês vão ter de usar isto daqui, senão eu fico grávida. – e entrega uma camisinha a cada um.
No dia seguinte. Lá por volta do meio-dia, um caipira fala pro outro:
- Cumpade, ocê se importa se aquela moça ingravidar?
- Eu não.
- Então vamo tirá essa porcaria do pinto?

5 comentários:

  1. Cara, curti muito seu blog. E alguns blogueiros estão se reunindo para formar parcerias, a fim de que os blogs cresçam rapidamente tomando grande proporções. Acabei de fazer esse outro blog. A parceria se forma quando voce coloca o banner de outro blog na lateral direita da sua página inicial. Se estiver interessado, mande um comentário no meu blog passando seu email ou msn para conversarmos. Abraço
    http://nenxosaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haha. ADOREI. Bom, ela também nem explicou como funciona a coisa. Eu já comprovei que em algumas partes do interior baiano, existem pessoas que não sabem direito como se usa a camisinha, para que serve ou onde se pode encontrá-la. E convenhamos que nos pacotes não há instruções. Acredite se quiser, mas é a verdade.
    O importante é que eu ri muito.

    Beijos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Curti mto seu blog, cara!
    To ate ceguindo aki!
    Qd puder, conhese o meu tb!
    www.falonacara.com.br que vç vai rir mto tb!
    bjks e parabens!
    @Jenefercullen

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Existe purgatório? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que a bíblia realmente fala sobre idolatria, imagens e escultura? É mais fácil seguir a tradição que nasci, do que procurar saber a verdade que a minha bíblia vai me dizer? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (IA Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir